Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Virgílio (Raul Cortez) ficará em uma situação complicada por precisar de dinheiro. Depois de recorrer aos bancos e pessoas próximas, o empresário terá que implorar para Raquel (Gloria Pires).
A megera até topará liberar a grana para o ex-sogro, já que ficou com uma bolada após se separar de Marcos (Guilherme Fontes). No meio de tudo isso, a espertinha aproveitará para tentar conseguir se dar bem nessa transação.
Para a surpresa do ricaço, a mulher exigirá ficar com as ações compradas por ele como garantia de pagamento. Na hora de chegar e passar a grana, a mulher será ainda mais ousada e colocará o terro no marido de Clarita (Susana Vieira).
“As ações estão aqui… O senhor vai escrever atrás de cada uma delas, o meu nome. Vai transferir as ações para mim”, sentenciará a malvada. Na sequência, a irmã de Ruth (Gloria Pires) será avisada que assim se tornará acionista e deixará claro que essa é a intenção.
Mulheres de Areia: Virgílio fica sem saída com exigência de Raquel por empréstimo
Em um primeiro momento, o empresário questionará se a mulher ficou doida e não irá fazer isso de maneira nenhuma. Por outro lado, a megera esclarecerá que essa será sua única maneira de fazer o acordo.
César (Henri Pagnoncelli) avisará que fazer esse tipo de transação é muito arriscado, mas Virgílio afirmará que não tem outra opção. Pela insistência do ricaço, o advogado acabará apoiando, mas avisará que o amigo caiu em uma armadilha.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.