João Lucas abriu o coração nos Stories do Instagram e apontou o ataque que está sofrendo dos evangélicos. O esposo de Sasha Meneghel, que curtiu o Carnaval com a amada, deixou claro que não irá sucumbir diante das críticas.
“E o prêmio do povo mais chato da terra (com exceções) vai para: crentes! Na moral, acho que nem Jesus aguenta”, disparou.
“Sabe o que eles querem? Que eu vá a público gritar para todo mundo: ‘Eu não sou cristão’. eles preferem que eu não ame a Jesus, do que amar a Jesus e ir na Sapucaí (risos), é bizarro, mas é verdade”, afirmou.
O ex-cantor gospel garantiu que “para o azar” dos religiosos, ele não vai fazer isso, pois seu amor por Jesus é de verdade.
João, que pontuou que Jesus é o “cara” para ele, destacou que quanto mais o conhece, mais diferente ele quer ser dos fanáticos religiosos. “Isso foi libertador para mim”, expôs.
Casado com Sasha Meneghel, João Lucas revela incentivo
O artista afirmou que os evangélicos querem que ele abandone sua fé por não ser como os demais.
O genro de Xuxa declarou que não tem dúvida que muitas pessoas se encontram no lugar em que ele já esteve, de dificuldade de exercer sua fé por causa do “fã clube” de Jesus.
“Por mais que essas pessoas se digam representantes, elas não chegam nem perto disso. E se Ele estivesse hoje entre nós, seria crucificado novamente por eles, fariseus”, completou João.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.