Virgílio (Raul Cortez) levou um grande baque de Raquel (Gloria Pires), que conseguiu aplicar o maior golpe de sua carreira. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o empresário tomará uma decisão chocante.
Em um primeiro momento, o criminoso surtou por saber que a megera se vingou vendendo as ações dele para o maior rival na corretora. Em uma conversa com Marcos (Guilherme Fontes), o pilantra esclarecerá que agora apostará na política.
Logo no começo do papo, o protagonista confirmará que já está todo mundo sabendo do que aconteceu. O vilão revelará quer não quer ver ninguém sentindo pena dele, já que não gosta desse tipo de atitude e jamais aceitaria.
“Marcos, vou te dizer uma coisa… Não quero mais saber da corretora, agora vou me dedicar na política”, pontuará o executivo. Essa revelação deixará o amado de Ruth (Gloria Pires) ainda mais chocado com a situação do pai.
Mulheres de Areia: Marcos fica indignado por ver a brutalidade de Virgílio
Cheio de ódio, o personagem de Raul Cortez pontuará que espera ver a empresa saindo do mercado em um ano. Logo na sequência começará uma série de insultos contra seus rivais.
“Você vai ver! Uma corretora nas mãos de um incompetente, de um bola murcha”, sentenciará o bandido. Por outro lado, Marcos avisará que é impressionante a ingratidão do pai, até porque deveria agradecer quem o ajudou.
Antes de concluir, o filho de Clarita (Susana Vieira) confirmará que Sampaio (Adriano Reys) foi o único que não o prejudicou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.