A briga entre Ana Hickmann e o seu ex-marido, Alexandre Correa, está longe de chegar ao fim. Nesta segunda-feira (19), a equipe da famosa reagiu às últimas atitudes do empresário.
O ex-marido, cabe lembrar, tem feito declarações em que a acusa de alienação parental e constrangimento de Alezinho, o filho do ex-casal.
Em nota, enviada ao Splash, a equipe da apresentadora pontuou que o ex dela “tenta criar novos fatos para tumultuar as investigações e desgastar a imagem” da loira.
“Não há alienação parental por parte de Ana Hickmann, tendo o judiciário negado todas as tentativas anteriores do ex-marido. O filho do ex-casal está disponível para contato com familiares todos os dias”, disparou o texto.
Ana Hickmann também fez questão de rebater a afirmação do empresário de que ela teria levado o filho para um lugar isolado com Edu Guedes – os famosos foram flagrados juntos na última sexta-feira (16) -, e que a única comunicação com Alezinho seria por meio do celular do contratado da Band.
O texto salientou que, por causa de uma falha de sinal na operação do celular da criança, a mãe o entregou outro aparelho para que ele pudesse contatar o pai. Segundo a equipe da famosa, Correa se negou a atender e responder o filho.
Defesa de Alexandre Correa rebate Ana Hickmann
Já a equipe jurídica de Correa pontuou ao site Splash que a comunicadora “mente o tempo todo” e que ela segue acusando de crimes.
Confira a nota na íntegra:
“Provas tem ser examinado pela justiça. Ana já está respondendo 2 processos por falsificação de documentos. E também sendo investigada por empresa laranja. E esse novo fake news da apresentadora terá exatamente o mesmo destino. Assim como ela enganou o Brasil quanto a ser amante do Edu Guedes continua mentindo para o Brasil. E mesmo sem provas acusando o marido por 100 dias ainda a imprensa de atenção a essa senhora. O inquérito de Itu foi extinto e o Deic em SP passou investigar ela. Hoje Ana é Ré por alienação parental, investigada por falsificação de documentos três vezes. Além disso junto com a Record foram processados por Alezinho e o Pai por crimes contra a criança. Além disso investigada por ter armado um simulacro dia 13 para tentar prender o marido pela terceira vez. É caso de médico. Não é tema só para justiça mais. Como se tudo isso não bastasse ele é proprietário de 50% por cento de todos os bens e empresas”.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.