Ana Hikari está pronta para voltar à TV na próxima segunda-feira (04), na nova novela das sete, Família é Tudo, com um papel que promete causar arrepios.
A atriz interpreta Mila na trama da Globo e tem um enredo bem polêmico, já que é amante do vilão Hans (Raphael Logam), com quem sonha em se casar.
Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa declarou que o personagem é completamente diferente de tudo o que já fez, ressaltando as qualidades: obstinada, decidida, mas com valores questionáveis:
“Eu acho que é isso que faz dela uma personagem tão interessante, porque ela tem dores dentro dela por ter vindo de uma realidade em que ela não queria estar. Ela vem de uma família pobre da Zona Leste de São Paulo, tem uma negação muito grande por essa origem e faz de tudo para se afastar disso”.
Ana, aliás, declarou que prefere não julgar as atitudes da jovem, que sonha em ser rica e se porta como se já tivesse, de fato, dinheiro e poder.
Ana Hikari revela como se sente com novo papel em Família é Tudo
É justamente por conta disso que a atriz acredita que a personagem seja complexa, com objetivos complicados, os quais ela não concorda, mas não julga porque senão não consegue fazer.
Questionada se tem medo de ser odiada na trama substituta de Fuzuê, Hikari falou que está construindo a personagem justamente para que o público não goste dela.
“Para eu apanhar no mercado, para todo mundo ficar com muita raiva. O Daniel Ortiz escreve muito bem personagens complexas. A Mila tem os motivos dela para agir da maneira que age, mas eles não justificam seus atos“, concluiu.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.