Após criticar Ana Hickmann, Alexandre Correa “some” e fica sem buscar filho há semanas, diz jornalista
Alvo de ações na Justiça e em ataque recorrente contra a ex-esposa, Alexandre Correa se ausentou de pelo menos quatro encontros com Alezinho, de 10 anos, fruto do relacionamento do empresário com Ana Hickmann, nos últimos dois meses.
Nos dias 24 e 31 de janeiro e 7 e 21 de fevereiro, o advogado de defesa de Correa entrou em contato com o estafe da apresentadora do Hoje em Dia, da Record, para avisar sobre a ausência do pai. As informações são do jornalista Leo Dias.
Em guerra com Ana Hickmann, Alexandre Correa desmarca encontros com Alezinho
O famoso teria desmarcado outras duas datas, com aviso por meio de telefonema. Além disso, ainda de acordo com a reportagem, ele teria perdido o aniversário do filho, que completa 10 anos nesta quinta (7), mas veria o herdeiro na véspera.
Na determinação da Justiça de São Paulo, Alexandre Correa tem o direito de ficar com Alezinho toda quarta-feira por duas horas, das 18h30 às 20h30. O empresário ainda tem a chance de ver e passear com o filho aos fins de semanas, de 15 em 15 dias.
Por meio de nota, a defesa de Alexandre negou a informação. Trata-se de mais um capítulo na guerra entre Alexandre Correa e Ana Hickmann.
Nos últimos dias, a Justiça pediu perícia antes de um possível depoimento do menino envolvendo o dia da suposta agressão do pai contra a mãe.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].