Débora Falabella abriu um boletim de ocorrência contra fã que a persegue desde 2015. Segundo o portal Splash, a pessoa, que tentou invadir a casa da atriz após ter sido internada em uma clínica psiquiátrica, foi presa.
A defesa da stalker declarou que ela possui instabilidade psicológica e chegou a aposentar por invalidez.
“Ela viajava para ver suas peças [as de Débora] e sentiu uma necessidade de se aproximar da Débora Falabella”, disse o advogado, mostrando como a situação é antiga.
Em 2022, Débora chegou a fazer um boletim de ocorrência contra a mesma fã.
O documento possui o seguinte texto: “Esclarece a vítima que há muitos anos a fã a persegue, enviando cartas com conteúdo estranho e ultimamente a perturba em seu local de trabalho, qual seja, teatro e afins sempre com escândalos e tentando aproximação a todo custo”.
Após situação de Débora Falabella, internautas deixam alertas
A notícia foi divulgada no perfil do Instagram Rainha Matos e muitos seguidores sinalizaram que isso não é atitude de fã.
“Meu Deus, não considero isso fã”, afirmou uma pessoa. “Isso não é fã. John Lennon não foi morto por um fã. Ana Hickmann não teve o quarto do hotel invadido por um fã. Cuidado. É importante não confundir”, frisou mais uma.
Falabella esteve no ar na Globo até pouco tempo, quando interpretou a Lucinda em Terra e Paixão. Na trama das 21h, a artista vivia uma mulher que era vítima de violência doméstica.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.