BBB 2021: Amigos de Arthur, Projota e Nego Di revelam que vão usar Carla Diaz

Carla Diaz vira assunto entre Nego Di e Projota (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Arthur está ficando com Carla Diaz no BBB 2021, mas faz parte do grupo de Projota, Nego Di e Karol Conká, o que o faz ficar dividido, já que a atriz rompeu com todos eles e está fazendo seu jogo sozinha.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Apesar disso, os brothers continuam falando mal dela e, em conversa com seus colegas, Nego Di falou sobre a eliminação de Lumena da Prova do Anjo desta sexta-feira (12).

“Me incomodou. Tu sabe o que foi porque foi contigo depois da Prova do Anjo, aquela insistência. Aí, agora, dessa vez, me acendeu aquela luz que eu tanto falo. Aquele alerta”, afirmou.

Karol Conká respondeu dizendo que essa luz está acesa para ela há tempos, mas Pocah tentou sair em sua defesa, dizendo que pode ser o jeito dela. Karol, por sua vez, disse que era uma “forçação”.

 

Projota, enquanto isso, disse que a atriz poderá ser “usada” a favor deles: “Ficar com um alerta, ok. Mas ela é uma das pessoas do meio que a gente estava falando. Que penda para cá”.

“Quando ela pender para cá, a gente usa. Não vamos esquecer que ela deu o Monstro para quem a gente quis”, relembrou. E Karol rebateu: “Ok, ela fazer isso. Às vezes ela quer fazer o VT dela. Mas ela fez”.

Vale lembrar que Carla Diaz vem criticando o jogo de Arthur e criticou o fato do affair vetar Gilberto e Fiuk na Prova do Líder. Chateado com a abordagem, o capixaba foi reclamar com Projota.

O ex-líder começou dedurando o contexto da conversa:

A Carla bolou comigo, eu acho (…) Eu tinha trocado uma ideia com ela sobre quem eu vetaria, está ligado? E eu citei uma segunda possibilidade. Eu falei do Fiuk”. Projota quis saber se a sister achou ruim e ouviu o seguinte: “Não ruim, mas não concordou“.

O rapper imaginou que Carla queria que a vetada fosse Karol Conká — que acusou a loira injustamente de dar em cima de Arcrebiano, teve a confirmação e criticou a atitude:

Não tem como ela ter esse tipo de influência. Se ela não tiver maturidade para saber que ela não tem esse nível de influência ainda, aí então não dá“.

O brother do Camarote ainda pontuou que não vê a atriz sendo indicada pela líder, lembrando que a curitibana colocou a “rival” no grupo VIP:

É porque ela achou que ela iria votar nela e, tipo, não é. É muito mais fácil a Karol votar no Gil do que nela. Agora impossível, agora ela já mostrou que ela não vai“.

Arthur se deu conta que pode estar ameaçado, já que não tem mais imunidade: “Não tinha precisado do Big Fone ainda. Primeira semana estava imune e na segunda virei líder. Eu me arrisquei, botei o meu na reta, mas ela eu não tirava“.

Pouco tempo depois, o instrutor de crossfit repetiu toda conversa que teve com Carla Diz:

Ela chegou ali agora e falou: ‘A menina botou seu nome, botou o meu, o do Bil, fez o maior inferno, e você não vetou ela’. Eu falei: ‘Carla, ela [Karla] pediu desculpa! Ela não está certa, eu sei que não deve perdoar assim… Desde aquele dia que você falou para eu abrir o olho, eu dei, sim, uma segurada, botei um pezinho atrás, por respeito a você”.

Além do espanto por estar no VIP, o bonitão deixou claro que não pretende defender outros participantes:

Fiquei surpreso de ela ter me levado para o VIP. Ela falou de eu não ter vetado ela, e que aí eu botei ela e a Viih Tube na reta. Agora eu não posso ficar defendendo todo mundo que tem em volta“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›