Atualmente no ar como Zinha no remake de Renascer, Samantha Jones vem chamando bastante a atenção do público. Antes desse projeto, a atriz já havia impressionado por seu trabalho em Todas as Flores e agora está se consolidando.
Há oito anos atrás, a atriz morava no interior da Bahia com os pais, mas deixou o local cheia de sonhos. Inclusive, a família sempre incentivou o sonhos da jovem com a arte, onde teve um primeiro contato muito cedo.
Entrevistada pelo jornal Extra, a artista revelou que trabalhou com muitas coisas. Agora, mora com a atriz Manu Morelli, sua namorada, e segue em busca de crescer ainda mais. As duas se conheceram através de amigos em comum e se apaixonaram de cara.
Afirmando que é uma relação muito gostosa, Samantha Jones revelou a possibilidade de oficializar a união. Além disso, as duas já estão pensando em crescer a família no futuro, já que é faz parte dos planos das duas.
“Ter filhos também é uma coisa que a gente quer que aconteça, independentemente da forma que for. Pode ser adoção ou se alguma de nós quiser engravidar… Estamos abertas a todas as possibilidades”, pontuou.
Personagem de Samantha Jones em Renascer, Zinha vem descobrindo sua sexualidade
Nos capítulos recentes da novela, a moça começou a demonstrar seu interesse na professora Lu (Eli Ferreira). Inclusive, a atriz explicou que também passou por questionamentos do tipo quando era adolescente e resolveu tudo com terapia.
Um outro detalhe citado pela atriz durante a entrevista, são os ataques por conta do cabelo black da personagem. Por outro lado, Samantha Jones ressalta que estar no horário nobre da Globo com as madeixas naturais é uma grande vitória.
“Recebo muitos prints elogiosos de amigos, mas já li comentários cruéis de pessoas mandando eu cortar o cabelo. Teve um que era assim: ‘menina linda, só falta dar um jeito nessa juba’. Tento não ler essas mensagens nem respondê-las”, revelou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.