Nesta quinta-feira (21), Andreia Sadi fez uma análise na GloboNews sobre a reação do pai de Neymar em meio ao suposto envolvimento dele no pagamento da fiança para a soltura de Daniel Alves, condenado por violência sexual na Espanha.
Ao vivo no Estúdio i, a âncora lembrou da importância da marca do jogador brasileiro pelo mundo. “São empresários que mexem com negócios. Tem marca, dinheiro, patrocínio…”, listou.
A jornalista destacou ainda que o episódio provocou prejuízo para o nome do camisa 10 da Seleção Brasileira. “Não é só um dos maiores jogadores do mundo. Ele é um produto do ponto de vista comercial”, considerou sobre Neymar.
Na GloboNews, Andreia Sadi avalia atitude do pai de Neymar
Andreia Sadi acrescentou que “um cálculo que está sendo feito” e que por isso a nota do empresário foi divulgada nesta quinta numa espécie de contenção de danos. “Tirou o corpo”, disparou.
Em comunicado oficial, o pai do atleta afirmou que ajudou Daniel Alves no início do processo, ação que acabou aliviando a pena do ex-lateral. No entanto, ele não fez o mesmo após a condenação da Justiça espanhola.
O veterano enfatizou que “estão especulando e tentando associar o meu nome e do meu filho a um assunto que hoje não nos comete mais”, e finalizou: “Espero que o Daniel [Alves] encontre junto à sua própria família todas as respostas que ele precisa”.
Confira:
“São empresários que mexem com negócios. Tem marca, dinheiro, patrocínio… Tem um prejuízo para o produto que é o Neymar, que não é só um dos maiores jogadores do mundo. Ele é um produto do ponto de vista comercial, então tem um cálculo que está sendo feito”, analisa… pic.twitter.com/pvsKNKgqkZ
— GloboNews (@GloboNews) March 21, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].