Luana Piovani é PROIBIDA de falar sobre Pedro Scooby pela 2ª vez e aumenta hoje (03/04) guerra familiar
Após entrar com uma ação na Justiça, Pedro Scooby conseguiu fazer com que Luana Piovani não possa falar seu nome publicamente.
Nos Stories do Instagram, a atriz contou hoje (03/04) a decisão da juíza portuguesa e afirmou estar “amordaçada em Portugal”.
“Como eu fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que eu não posso mais falar sobre o genitor na internet”, disse. “Não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele, né?“, disparou.
“Ele faz coisas tão geniais, é só a gente ‘dar um Google’ para a gente ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet, não é mesmo? Inclusive com seus amigos parças e tudo e tal”, emendou.
Luana Piovani revela preocupação
No desabafo, a artista, que tem três filhos com Pedro Scooby pontuou o gasto financeiro em todo esse processo.
“A gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, declarou.
Piovani, que já tinha enfrentado a mesma situação de proibição no ano passado, admitiu que não tem dinheiro para dar para o governo português.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.