O público de Renascer ainda continua cheio de curiosidade para saber como será a morte de José Inocêncio (Marcos Palmeira). O homem que sempre foi protegido e continua com seu facão fincado aos pés do Jequitibá Rei parece planejar essa hora.
Tudo indica que o momento seguirá o texto impactante de Benedito Ruy Barbosa na versão de Benedito Ruy Barbosa. O autor Bruno Luperi, neto do escritor, está garantindo os mesmos desfechos para os personagens do folhetim.
Anteriormente, o produtor de cacau morreu apenas no último capítulo da novela. Interpretado por Antonio Fagundes no passado, o fazendeiro estava com a saúde muito debilitada e sofreu um acidente quando retornava para a cidade.
A má sorte com situações de costume e a saúde de mal a pior, serão dois sinais que irão assustar Inocêncio. Além disso, o homem também deverá assustar João Pedro (Juan Paiva) ao chamar por Maria Santa (Duda Santos).
Renascer: João Pedro será o responsável por desenterrar o facão de José Inocêncio
Na possibilidade dos planos seguirem como na versão original da novela, o personagem de Juan Paiva perceberá os sinais de que a hora chegou. Por isso, escolherá desenterrar o facão do fazendeiro dos pés do jequitibá.
Em 1993, o jovem vivido por Marcos Palmeira levou o objeto para José Inocêncio e explicou. “Como era de sua vontade, não era? Eu não quero ver o senhor sofrendo desse jeito, não. Esse seu filho enjeitado, ele lhe quer muito”, pontuou.
Com o facão em mãos, José Inocêncio agradece o herdeiro por conta de todo o apoio durante os anos e acabará partindo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.