Cesar Filho deu o primeiro exemplo da liberdade dada pela direção do SBT para a nova fase do SBT Brasil. Indignado com a notícia envolvendo policiais invadindo a casa de uma família em Goiás, o âncora rasgou o verbo com uma opinião bastante forte.
Agentes da Polícia Civil arrombaram o portão e invadiram uma casa errada durante o cumprimento de um mandado de prisão em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia (GO). A ação aconteceu às 6h00 de quinta-feira (11) e pegou uma família inteira de surpresa.
Cesar Filho expõe opinião sobre erro de polícia em Goiás
De volta ao estúdio, Cesar Filho não escondeu a perplexidade diante da cena exibida. “Você percebe pelas imagens que o semblante dos policiais muda quando ela, a moradora, pergunta: ‘Quem é Jennifer Ayala? Quem é Jennifer Ayala?’. Um absurdo este caso que nós mostramos para você agora!”, detonou.
O jornalista, que luta pelo terceiro lugar na audiência da Grande São Paulo, ainda aconselhou a moradora vítima da ação policial a procurar advogados e processar o Estado. “O problema é que normalmente demora muito tempo, mas ela tem que brigar por isso”, alertou.
Irritado, o novo âncora do SBT Brasil provocou uma reflexão. “Quando é ao contrário, quando você não paga o IPTU, o IPVA, seja lá o que for, o Estado vem e toma o dinheiro da sua conta corrente, eles bloqueiam os seus bens, os seus direitos, o seu imóvel”, explicou.
Cesar Filho ainda lembrou do verdadeiro sentido da Justiça. “A Justiça não tem que ter a balança do equilíbrio? A Justiça não é cega?”, questionou. “Deputados federais que representam o Estado de Goiás precisam tomar providências”, defendeu no SBT.
Confira:
César Filho comentou sobre o caso dos policiais que erraram o endereço em Goiás e invadiram a casa de uma moradora por engano. pic.twitter.com/s8Mq6wqYdX
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) April 13, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].