No Rancho Fundo: Marcelo deixa todos em choque ao expor suposta premonição em sonho

Marcelo (José Loreto) em No Rancho Fundo
No Rancho Fundo: Marcelo pega todos de surpresa com pedido para Quinota (Imagem: Reprodução 

Nos próximos capítulos de No Rancho Fundo, a situação de Marcelo (José Loreto) ficará bastante complicada após ser flagrado com Quinota (Larissa Bocchino). Porém, o homem fará o possível para tentar fugir de maiores problemas. 

Após ser colocado para fora do cabaré de Deodora (Debora Bloch) por conta da dívida que causou no local, o bonitão tentará fugir. O rapaz conseguirá se livrar da fúria de Zefa Leonel (Andrea Beltrão), o homem baterá com Zé Beltino (Igor Fortunato). 

O sertanejo irá disparar um tiro contra o pilantra a perderá completamente o controle. Porém, Marcelo acabará desmaiando no meio desse susto terrível e será levado para a casa da família, onde terá um tempo para descansar no local. 

Logo quando acordar, o espertinho terá uma uma decisão para movimentar o rancho. Ele esclarecerá que teve uma visão enquanto esteve desmaiado e pontuará que deve se casar com Quinota o quanto antes. 

No Rancho Fundo: Marcelo deixará Quinota completamente surpresa com um pedido

O casal se conheceu há muito pouco tempo e por isso ainda precisaria passar por muitas coisas para definir um futuro. Porém, Marcelo quebrará o momento e pedirá a mão da mocinha em casamento, deixando a protagonista impressionante. 

Depois de tentar acabar com o rapaz, Zé Beltino voltará a falar sobre o ‘intruso’ e alegará que ele deve ter tido uma conversa com Nossa Senhora. Porém, Zefa Leonel voltará a se invocar com o genro e tomará decisões polêmicas. 

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.