Zefa Leonel surta ao flagrar Marcelo com Quinota e impressiona em No Rancho Fundo

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/04/2024

Zefa Leonel (Andrea Beltrão) em No Rancho Fundo
No Rancho Fundo: Zefa Leonel se revolta ao encontrar Quinota com um homem (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos primeiros capítulos de No Rancho Fundo, a vida amorosa de Quinota (Larissa Bocchino) passará por grandes reviravoltas. Em um primeiro momento, a mocinha ficará empolgada após marcar de conhecer Marcelo (José Loreto) pessoalmente.

O que os dois não imaginam, é que esse encontro irá virar uma verdadeira dor de cabeça para o casal. Zefa Leonel (Andrea Beltrão) sempre foi muito fechada com a filha por medo de possíveis novos envolvimentos e pegará os dois juntos. 

A mulher ficará completamente furiosa por conta dessa situação e perderá o controle com o espertinho. A mãe da protagonista ameaçará ‘capar’ o galã e ele acabará conseguindo fugir antes que o pior aconteça. 

Tia Salete (Mariana Lima) ficará completamente chocada e repreenderá o comportamento da sobrinha com o rapaz. Um pouco depois, todas as pessoas que acompanham a confusão irão ouvir o disparo de um tiro e desconfiam que Zefa perdeu o controle. 

No Rancho Fundo: Zefa Leonel toma decisão sobre o futuro do romance de Quinota e Marcelo

Depois da enorme confusão, a protagonista mostrará que está pronta para contar que gosta mesmo de Marcelo. Pensando bastante sobre esse detalhe, a personagem de Andrea Beltrão afirmará que o namoro poderá acontecer se o rapaz voltar. 

Enquanto isso, o bonitão será colocado para fora do cabaré de Deodora (Debora Bloch), já que está devendo uma fortuna por lá. Quinota só não imagina que terá uma enorme dor de cabeça ao entrar fortemente nesse romance. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.