Record surpreende e volta atrás de desclassificação de indígena ex-bolsonarista em A Grande Conquista
Após ter anunciado a desclassificação da influenciadora e youtuber indígena Ysani Kalapalo em A Grande Conquista, a Record voltou atrás com a decisão.
Na noite desta quinta-feira (25), Rachel Sheherazade anunciou que a criadora de conteúdo iria entrar no lugar de Gaby Fontenelle, que desistiu do programa.
“Daqui a pouco, a Ysani vai entrar na vila no lugar da Gaby, que desistiu. Ela havia testado positivo para Covid, fez novos testes e negativou”, anunciou a apresentadora.
A novidade foi contada pela jornalista após ela eliminar dez participantes na primeira berlinda da edição.
Equipe lamentou desclassificação de Ysani Kalapalo de A Grande Conquista
Anteriormente, quando a Record havia dito que a equipe médica não havia liberado a famosa pelo diagnóstico de Covid-19, o time da influencer lamentou a situação.
A equipe salientou que no momento a prioridade era a saúde e o bem-estar de Ysani. “Estamos torcendo para que ela se recupere o mais rápido possível”, avisou.
Para quem não lembra, Kalapalo ficou conhecida na mídia em 2019, quando integrou a comitiva do então presidente Jair Bolsonaro à Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas).
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.