No início da tarde deste sábado (4), um homem invadiu um link da Globo e rasgou o verbo contra o show de Madonna no Rio de Janeiro. O rapaz que não teve o nome identificado interrompeu uma fala do repórter Leandro Oliveira e detonou.
O rapaz surgiu enquanto Oliveira estava no ar no RJ1, telejornal local da Globo, com um comentário sobre o feriado do Dia do Trabalho, na última quarta-feira (1º), que mais parecia final de ano por conta da movimentação na praia de Copacabana.
De repente, o invasor apareceu aos berros. “O governo [do Rio de Janeiro] vai gastar 20 milhões nesse show, isso é um absurdo, imposto é roubo. O povo tá passando fome, tá passando necessidade, não tem saneamento no Brasil”, esbravejou.
O jornalista alertou que o rapaz estava falando o que pensa sobre o show de Madonna, mas fez uma ressalva sobre o seu trabalho ao vivo. “Tá atrapalhando um pouquinho nosso trabalho. Daqui a pouco a gente volta para conversar”, encerrou.
Globo defende show de Madonna no Rio de Janeiro
Hélter Duarte, direto do estúdio, tentou segurar a bronca. “A gente entende, fica chateado com esse tipo de manifestação… Mas eu quero só lembrar que um show como esse, um evento como esse, é importante, traz milhares de pessoas”, defendeu.
O âncora falou em defesa do turismo no Brasil e na América do Sul, por ser o único show feito por Madonna entre os países sul-americanos, e lembrou de hotéis, bares e restaurantes lotados por conta dos turistas.
Nesta semana, Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, contou o valor do cheque que teve que desembolsar para a presença de Madonna na praia de Copcabana. Veja aqui!
Confira:
Críticas ao prefeito ao vivo no #RJ1 sobre o muro e também sobre o show que será feito. O show é importante para a economia local. pic.twitter.com/at1cTHpX5I
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) May 1, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].