Pelo visto o retorno de Victor e Leo aos palcos não está sendo nada fácil e prova disso foi a decisão que a Prefeitura de Fortaleza tomou neste final de semana, após uma onda de protestos.
A dupla sertaneja foi anunciada como uma das atrações do São João da Cidade, mas logo um grupo de vereadores da capital entrou com um pedido exigindo o cancelamento da apresentação.
O prefeito José Sarto (PDT), através de suas redes sociais, revelou neste domingo (19) que o show não vai mais acontecer e deu mais detalhes da decisão que foi tomada:
“Determinei a substituição da dupla Victor e Leo em nosso São João. Mesmo que os cachês dos artistas sejam pagos por patrocinadores, trata-se de um evento público, e cabe à prefeitura essa decisão”.
Os irmãos estavam longe dos palcos desde que Victor foi condenado em primeira instância por ter agredido a própria esposa grávida, com as câmeras do elevador mostrando tudo.
O caso aconteceu em 2017, mas a decisão foi anunciada apenas em 2020. Na ocasião, o músico recorreu e o caso foi enviado para o Ministério Público de Minas Gerais. Nos vídeos, divulgados pelo Domingo Espetacular, da Record, Victor e Poliana Bagatini aparecem discutindo.
Em nota enviada ao RD1, a equipe da dupla disse que a “apresentação em nenhum momento foi confirmada. Além de não haver contrato firmado entre as partes, o referido show não foi divulgado nos canais oficiais da dupla”.
Victor e Leo enfrentaram fase difícil antes de rompimento
Em seguida, o artista empurra a então companheira para fora do elevador e ela cai. A irmã do cantor até aparece tentando ajudar a parar a briga dos dois. No boletim, a ex-mulher de Victor alegou que foi agredida com chutes mesmo estando grávida.
Leo chegou a falar sobre o caso ao Fofocalizando, no SBT, no ano passado, e disse que foi difícil aceitar que a parceria tinha acabado porque já estavam em uma fase que não existia mais.
Segundo ele, a pausa na dupla não foi por conta da denúncia de violência doméstica contra o irmão: “Antes daquilo a gente já tinha um conflito intenso de divergência de opiniões, de estilos, do que queríamos em cima do palco. As pessoas que iam ao show viam que éramos pessoas que queriam coisas diferentes“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.