Quem ficou completamente aflita diante de tudo o que Rodriguinho passou enquanto esteve confinado no BBB 2024 foi sua esposa, Bruna Amaral, que abriu detalhes do pós-programa.
A mulher do pagodeiro lidou com as críticas por suas falas polêmicas e machistas na atração da Globo e alegou à Quem que houve uma mudança.
De acordo com a companheira do músico, ele saiu do reality, depois de ter sofrido uma certa rejeição do público, um novo homem e demonstra isso no seu dia a dia.
“Ele já era maravilhoso, mas o aprendizado que ele teve lá, a vivência com pessoas que ele não conhecia, fez ele crescer muito como pessoa, como ser humano. Ele trouxe isso para fora, para o nosso relacionamento, para a nossa família“, alegou.
Bruna reforçou que não se arrepende de ter defendido o marido diante de suas falas problemáticas e as brigas em que se envolveu dentro e fora da competição, que resultou na vitória de Davi Brito.
Esposa fala o que fez com Rodriguinho quando ele saiu do BBB 2024
Ela alegou que se sente muito realizada como esposa dele, como mulher e de ter ficado fora da casa em sua defesa e lutando a seu favor, reforçando ainda estar muito feliz com o pós-reality dele.
Sobre o reencontro, Amaral explicou que o momento foi marcado por pequenos momentos de informação, sem conseguir dormir na primeira noite e ficou passando tudo o que aconteceu para ele.
“Tentamos deixar ele calmo, mas não tinha como, a gente queria falar e ele perguntando também. Fui explicando aos poucos, falando o que tinha acontecido, assim como as outras pessoas, como o empresário, as pessoas mais próximas“, comentou, reforçando que Rodriguinho não quis ver nada relacionado ao programa.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.