Alguns ex-participantes do BBB 2024 seguem fazendo desabafos nas redes sociais a respeito de como andam suas vidas depois do reality e um deles preocupou com uma revelação.
Juninho, que foi alvo de uma grave acusação de assédio enquanto esteve na competição, reclamou das faltas de oportunidades e expôs que segue com dívidas.
Em entrevista ao Splash, o motoboy declarou que existem muitas parcerias interessadas na visibilidade, mas financeiramente a situação não tem sido tão simples assim.
“Muita coisa vem tentando ser construída, e ainda não aconteceu, infelizmente. Não perco a esperança. O trabalho pra mim nunca foi uma dificuldade“, afirmou.
Ex-participante do BBB 2024 fala sobre volta às ruas
O ex-brother declarou que tem exercido um pouco das tarefas que já vinha fazendo antes mesmo de entrar no programa da Globo e que precisa pagar suas contas, ou pode acabar atrás das grades.
Enquanto isso, Juninho alegou que vem tentando achar oportunidade de publicidade e construir sua identidade. Ao falar do retorno para a vida como entregador, o carioca esclareceu que foi necessário para quitar despesas indispensáveis em sua rotina, como a pensão alimentícia de sua filha, Maria Clara.
“Elas estão surgindo de forma tímida, mas devido a algumas restrições de contrato, não tenho como seguir com algumas. Tive uma proposta que está sendo analisada pela equipe, se Deus quiser logo será lançada, e espero que assim de mais viabilidade as empresas interessadas em publicidade“, disse à Caras.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.