Éramos Seis
Shirley vai se aproveitar de Afonso embriagado para criar armadilha Éramos Seis (Imagem: Reprodução / Globo)

Em Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) será flagrado na cama junto com Shirley (Barbara Reis). O fato vai ocorrer após Inês (Carol Macedo) se alistar para servir na Revolução Constitucionalista de 1932.

Tudo começa quando Shirley irá inventar que está passando mal, deixando assim Afonso bastante preocupado. Sem a filha para cuidar da sua doença, ele vai se prontificar a tomar conta da ex-esposa, até que a enfermeira retorne.

Em certo momento, o dono do armazém tomará um porre com Virgulino (Kiko Mascarenhas). Na ocasião, ele vai se queixar sobre a presença de Shirley em sua casa. Ao voltar, já completamente embriagado, Afonso terá dificuldade em tirar a roupa. Neste momento, Shirley o ajudará e já com ele sentado na cama, tentará beija-lo.

Afonso, eu me arrependi tanto de ter te abandonado. Me dá uma chance. Eu quero provar que ainda posso te fazer feliz”, dirá a moça ao forçar o beijo.

Porém, Afonso cairá no sono, e será neste momento que ela vai se aproveitar e se deitar com ele na cama. Na manhã seguinte, Durvalina (Virginia Rosa) aparece no quarto e acaba vendo os dois na cama. Shirley, então, vai se levantar com ar bastante sorridente, pois seu plano deu certo.

Ao acordar, Afonso expulsa Shirley do quarto. “O que você está fazendo aqui, Shirley?, questionará o dono do armazém.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA