Maitê Proença decidiu tomar uma medida radical para tentar vender o seu apartamento localizado no Chopin, vizinho do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
A atriz colocou o imóvel à venda em agosto do ano passado no valor de R$ 4,9 milhões e, recentemente, optou por diminuir a quantia, reduzindo para R$ 4,5 milhões.
Em entrevista à Quem, a ex-contratada da Globo admitiu que acredita que o local é especial e que deveria já ter sido vendido há um bom tempo.
“É o melhor apartamento que tem no prédio. O mais iluminado, mais claro, mais bem acabado, mais tudo. Então, se quiserem…“, disse ela, que relatou o que viveu em uma relação com um homem.
Apartamento de Maitê Proença é gigantesco e passou por reforma
O imóvel, que fica no bairro de Copacabana, possui 300 metros quadrados, vista para o mar, além de hall de entrada e dois quartos, sendo um deles uma suíte.
O local, anteriormente, possuía três quartos, mas foi modificado. O apartamento também conta com uma sala de estar/jantar, sala de TV, banheiro social e cozinha com louceiro.
A propriedade ainda possui uma despensa, área de serviço, dependência e banheiro de serviço, assim como uma vaga de garagem com quarto para motorista. As imagens do espaço foram disponibilizadas em um site de imobiliária, que trouxe mais detalhes a respeito do espaço.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.