Desde que cancelou a turnê nacional que iria começar, Ludmilla virou alvo de várias especulações pela suposta falta de demanda para os shows. No último sábado (1), a artista perdeu a paciência e resolveu abrir o jogo em sua conta no Instagram para expor o que pensa do assunto.
Em uma transmissão ao vivo na plataforma, a esposa de Brunna Gonçalves afirmou que não existe essa de ‘só ter demanda do pagode’. Inclusive, indagou se essas atitudes eram de pessoas tentando xingá-la ou ofendê-la de alguma forma.
“Diz para mim? Cara, tem gente que quer ter demanda na sala de casa e não tem, meu amigo, eu tenho demanda no pagode, tenho demanda onde eu quiser, entendeu? Onde eu estiver, tem demanda”, disparou a funkeira.
Logo depois, Ludmilla recordou o sucesso que foi seu show no último Rock in Rio. O evento foi marcado por vários elogios em sua apresentação e também pelo grande número de pessoas acompanhando sua performance no palco do festival.
Ludmilla revelou que precisou cancelar participação em evento pela alta procura do público
A cantora ressaltou que um famoso evento de shows no Rio de Janeiro precisou passar por alterações após ela ser anunciada no line up. Acontece que a prefeitura acreditou que a falta de estrutura para acomodar o público poderia causar problemas.
“Eu tive que ser tirada do line por conta de demanda. [..] Quando eles anunciaram online, a prefeitura entrou em contato com o evento, [falando] ‘Olha, a gente ama a Ludmila, mas não dá para a Ludmilla se apresentar na praia com um show gratuito, sem ser a estrutura de réveillon ou do bloco dela, porque ela arrasta multidões'”, afirmou.
Antes de concluir, Ludmilla voltou a pontuar que demanda não é um problema e ainda usou a fala “vocês são retardados”.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.