Em mais uma treta nas redes sociais, Whindersson Nunes disparou uma fala controvérsia sobre pessoas trans e João Miguel, seu filho que morreu, acabou virando alvo de “piadas”.
Enquanto o influencer discutia com Tiago Santineli por causa da polêmica da privatização das praias, o comediante Victor Camejo ironizou que a discussão era uma estratégia de marketing para o Mês do Orgulho LGBTQIAP+.
Ao ver o post, Nunes, que disparou que isso seria pink money, frisou que respeita os “manos trans masculinos” e que treina com eles.
“Não preciso tirar dinheiro de quem tem 35 anos de expectativa de vida. Mas de outro homem cis eu gosto de tomar bens materiais e dinheiro”, completou o famoso.
Na web, a resposta de Whindersson foi detonada pelos internautas que não gostaram da forma como essa informação foi colocada pelo humorista.
O empresário recebeu críticas pessoais pela fala, mas também foi alvo de falas cruéis envolvendo seu filho. “35 anos já é mais tempo de vida do que qualquer filho seu“, afirmou um usuário do Twitter.
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina desabafa
Vendo tudo isso acontecer, a ex-noiva do criador de conteúdo lamentou as ofensas feitas ao bebê que morreu um dia depois de nascer.
“Essa criança tem mãe, avós, tios. São anos calada, anos tentando junto com a minha família eternizar meu filho com o maior amor e respeito do mundo”, frisou. “Espero que nunca sintam a dor que eu, o pai e a família sentimos sempre que lemos qualquer coisa dessas”, completou.
Maria, que pediu para que as pessoas não percam os escrúpulos, apelou ainda para que os internautas deixem seu filho no lugar que ele merece. “No amor e no respeito“, destacou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.