Diretor de A Fazenda 2021 adianta novidades do reality e revela participante dos sonhos

A Fazenda 2021
Diretor de A Fazenda 2021 adianta novidades do reality e revela participante dos sonhos (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

A Fazenda 2021 estreia na próxima terça-feira (14), com o recorde de 21 participantes — sendo que 9 deles já foram revelados. Rodrigo Carelli adiantou algumas das novidades do reality show da Record e inclusive apontou quem seria o participante dos sonhos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Antes disso, o diretordescreveu como é trabalhar com Adriane Galisteu, que está estreando no comando da atração rural, em entrevista a Leo Dias, do Metrópoles: “Além de uma apresentadora experiente, inteligente e participativa do processo de produção, tem a vantagem de ser uma verdadeira fã e ultra conhecedora de reality show. Isso faz dela, antes de tudo, uma grande companhia para o telespectador”.

Saciando a curiosidade de alguns, Carelli explicou que a loira só sabe os nomes dos participantes bem na véspera: “A Galisteu fica sabendo dos nomes só mais próximo à estreia, mas a tempo de estudar os perfis deles”. Ele ainda surpreendeu ao confessar o sonho distante de ter Neymar como peão.

O mandachuva de A Fazenda deixou claro que acha o programa muito diferente do Big Brother Brasil: “São formatos diferentes. Na Fazenda, há a necessidade de eles cumprirem tarefas com os bichos e isso conta na convivência. Além disso, temos a votação cara a cara, a Prova do Fazendeiro, a Prova de Fogo, etc., que são características únicas da Fazenda”.

Apesar disso, Rodrigo Carelli concordou que há algumas semelhanças com o reality da Globo: “Além de ser um confinamento com natureza e horizonte. Apenas do ponto de vista comportamental e em relação à maneira como a convivência se desenvolve entre os participantes, há alguns pontos em comum entre os dois programas”.

O diretor contou que nem todos os famosos estão vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19: “Não. Alguns deles estão vacinados apenas com a primeira dose, mas na data certa serão levados a um posto perto da Fazenda para tomar a segunda dose”.

As medidas de segurança, no entanto, são as seguintes: “Todas as pessoas da equipe serão testadas periodicamente e usarão equipamentos de proteção. Além disso, evitamos o encontro de pessoas de diferentes departamentos. Os peões não terão contato com a equipe, apenas se encontrarão com a Galisteu em dias de eliminação e com o distanciamento necessário”.

Carelli avisou que o último participante entrará depois de todos: “Teremos [novidades] sim. A começar pela chegada de mais um participante na primeira festa da temporada. Ele será escolhido através da dinâmica do Paiol Tik Tok”.

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›