Renascer: Após paixão avassaladora por mulher casada, Zinha ganha apoio em amor lésbico: “Do seu lado”
Zinha (Samantha Jones) terá uma paixão avassaladora por Joana (Alice Carvalho). Isso fará com ela ganhe um apoio muito inesperado de engatar um romance com a dona de casa.
Nos próximos capítulos de Renascer, trama rural das 21h, Deocleciano (Jackson Antunes) chegará até corrigir a sua sobrinha, tendo em vista que Joana é casada com Tião Galinha (Irandhir Santos), mas logo se arrependerá e aconselhará a filha de Jupará (Evaldo Macarrão).
O produtor rural corrigirá Zinha. Morena (Ana Cecília Costa) terá uma discussão com o marido, cobrando explicações sobre o motivo pelo qual ele brigou com a jovem. O braço direito de José Inocêncio (Marcos Palmeira), então, chamará a jovem com o intuito de se desculpar.
“Me pergunto como foi que eu não vi isso antes? Ou será que você que não quis me mostrá? Seja como fô, Zinha… Eu te peço desculpa”, dirá ele. “Quem tem que pidî disculpa sô eu. Aquilo foi bestêra minha… E o sinhô num se preocupe que num vai se repeti e é nunca”, falará.
Zinha ganha apoio de Deocleciano em romance com Joana
Deocleciano explicará que é impossível escolher quem realmente se gosta. Além disso, o personagem de Jackson Antunes dirá que não ficou nervoso porque Zinha está gostando de uma mulher, mas sim porque Joana é casada com Tião Galinha. “A gente num escolhe do que gosta… Nem de quem. Minha reação num foi por ela sê mulé… Foi por sê casada… Num bastasse isso, é mãe de dois fio”, afirmará o cabeça branca.
Zinha reforçará que a situação não vai mais se repetir. Deocleciano dirá que a jovem não fez nada de muito errado por justamente estar se descobrindo.
“Foi, não, fia… Você num fez nada de errado. Você é só uma minina, tá se descobrindo agora. E eu vô tá aqui do seu lado, fia, até você acertá o passo… A única coisa que eu lhe peço é que você entenda que num tá sozinha. Seje como fô eu vô tá do seu lado!”
A trama escrita por Bruno Luperi e Benedito Ruy Barbosa é um remake da novela de mesmo nome exibida pela TV Globo em 1993.