Acostumada a dar suas fortes declarações nos programas da Globo, Patrícia Ramos surpreendeu ao revelar que precisou negar uma campanha publicitária milionária nas redes sociais.
A influenciadora foi questionada por seus seguidores a respeito de detalhes sobre quando deu para trás ao ser procurada por uma empresa de jogos de azar.
A ex-apresentadora do BBB 2023 justificou que optou por não fechar acordo com a marca justamente porque teria sofrido com um problema dentro de casa por conta deste tipo de jogo:
“Foram R$ 3 milhões. Me ofereceram um contrato de um ano para enganar vocês. Para se endividar, acreditarem que vão botar xis e tirar três vezes mais em uma plataforma, venderem os móveis de casa e as roupas do corpo para pagar dívidas de jogo”.
Patrícia Ramos revela o que sofreu em família por causa de jogos
Patrícia deixou claro que leva sua profissão muito sério na internet e carrega consigo o termo “influenciadora”, ressaltando que sua responsabilidade é influenciar para algo que seja bom, construtivo e que vai somar e não para algo do tipo.
Foi então que a criadora de conteúdo, que relatou na TV no ano passado os detalhes do que sofreu em seu último relacionamento, entregou que um tio chegou a mexer no patrimônio dela por causa dos jogos.
“Já vi casos dentro da minha família de como o jogo de azar destrói alguém. Meu tio é viciado. Uma pessoa que eu confiava, que dormia e acordava todos os dias na minha casa. Desviou mais de R$ 200 mil da minha conta para apostar“, entregou.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.