Jéssica (Rafa Kalimann) está mesmo focada em investir pesado para colocar um ponto final, de uma vez por todas, com o romance de Electra (Juliana Paiva) e Luca (Jayme Matarazzo) em Família É Tudo.
No capítulo de segunda-feira (17), a vilã confessará que odeia a “amiga” desde criança e que as atitudes da mocinha sempre a irritaram. As informações são do Notícias da TV.
Em conversa com Mila (Ana Hikari) e Hans (Raphael Logam), Jéssica ouvirá todas as instruções para seu plano de fazer Electra pensar que o amado armou o atentado contra ele mesmo para conseguir um dinheiro de seguro.
“Cê vai ter que conseguir pra gente umas mensagens de voz do Luca. Pra criar o áudio falso com inteligência artificial”, disparará Mila.
Hans, então, comentará: “A Ana [Juhlia Ficer] vai mostrar pra Electra um áudio falso do Luca contando que foi ele que mandou dopar ela. Que depois se feriu com uma faca sozinho”.
A vilã concordará e dirá que precisa colocar a culpa pela armação em Murilo (Henrique Barreira). “O Luca vai saber que armaram contra ele. E vai procurar um suspeito…”, sugerirá a malvada.
“E quem melhor que o irmão que sempre escondeu que era apaixonado pela Electra? O Hans já me contou. Então cê vai dar um jeito de o Luca descobrir que o Murilo sempre desejou a noiva dele”, declarará Mila.
Jéssica revela ódio mortal de Electra em Família é Tudo
Ainda na conversa, a secretária pontuará que Jéssica tem o intuito de ferrar com a vida de Electra e não com Luca. A vilã, então, destacará a origem de seu ódio pela rival.
“Desde criança que eu odeio a Electra. Ela sempre me incomodou. Aquele jeito meigo, doce, alegre, ah, como ela me irrita! E eu não vou descansar até acabar com ela!”, falará.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.