Débora Falabella enfrenta há 10 anos uma mulher obcecada que a persegue nas redes sociais, nos bastidores do teatro, durante viagens de férias e até na porta do seu condomínio.
A atriz falou sobre o assunto pela primeira vez. Em entrevista ao jornal O Globo, Débora admitiu certa dificuldade em tocar no assunto. “Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da melhor forma possível, tanto pra mim quanto pra ela”, disse.
Falabella citou Bebê Rena, série da Netflix, e alertou que, diferente do exibido na produção estrangeira, ela não teve contato com a stalker. “É essa relação de fã. É ruim”, desabafou.
De forma cuidadosa, a artista mencionou os familiares da mulher, que hoje tem 40 anos. “Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja. Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir”, argumentou.
Débora Falabella lamenta situação promovida por stalker
Na entrevista para a reportagem do jornal, Débora ressaltou que o problema afeta a sua família. “Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, acrescentou.
A perseguição da mulher contra Débora começou em 2013, no Rio de Janeiro, segundo informações do G1. A stalker passou a enviar presentes e até cartas e mensagens com conteúdo íntimo.
No episódio mais recente, a mulher desconhecida apareceu com malas na porta do condomínio de Débora, em São Paulo, e incomodou até mesmo a funcionária da atriz.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].