Zagallo morreu em janeiro de 2024 aos 92 anos, mas sua herança já virou motivo de polêmica entre seus quatro filhos. Três deles ficaram com a menor parte da divisão de bens e não gostaram nem um pouco dessa situação que rolou.
Segundo informações do Notícias da TV, os rapazes estão acusando o caçula de ter coagido o pai durante anos para ficar com a maior parte do que foi deixado. Inclusive, afirmam que ele ainda teria escondido imóveis e levado uma boa quantia em dinheiro das contas do ex-treinador de futebol.
Mario Cézar, o herdeiro mais novo, ficou nomeado como o responsável por administrar os bens totalizando 62,5% na divisão. Enquanto isso, Paulo Jorge, Maria Cristina e Maria Emília ficaram cada um com 12,5% respectivamente.
A abertura do inventário já foi solicitada e atualmente tramita na 1ª Vara de Família da Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A defesa dos mais velhos pediu uma tutela de evidência para que o irmão declare tudo o que recebeu do pai ainda em vida.
Herdeiros mais velhos de Zagallo acusam o caçula de esconder parte do patrímônio do pai
Os três mais velhos exigem que um novo inventário do patrimônio seja apresentado, mas agora com essas supostas ocultações.
“Os filhos ainda tomaram ciência, em 2016, de vultosas e recorrentes movimentações financeiras dessa mesma época nas contas do falecido –algo completamente incompatível com o padrão de vida que o pai idoso levava”, disparou uma advogada.
Foram duas supostas doações encontradas realizadas em 2016, quando o rapaz recebeu R$ 3 milhões na primeira e a outra foi de R$ 2 milhões.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.