De forma inesperada, Marrone precisou ser internado e submetido a uma cirurgia na tarde desta segunda-feira (17) por uma situação delicada envolvendo sua saúde.
O cantor que faz dupla com Bruno precisou passar por uma operação nos dois olhos por conta do estágio avançado do glaucoma, o qual foi diagnosticado.
De acordo com informações de Leo Dias, no Fofocalizando, o músico realizou o procedimento no CBCO – Hospital dos Olhos, que fica localizado em Goiânia, e não teve qualquer envolvimento com estética.
A cirurgia foi não-eletiva e, antes disso, o famoso, que se envolveu em uma polêmica após uma fala transfóbica, chegou a realizar uma blefaroplastia, quando o paciente retira o excesso de pele nas pálpebras para que a região fique com um aspecto melhor.
Marrone explica decisão envolvendo mudança
No ano passado, aliás, Marrone revelou que encarou uma forte crise de pânico depois que se submeteu ao procedimento no rosto, em fevereiro. Os médicos, na época, explicaram que o caso foi isolado.
O artista chegou a fazer algumas mudanças radicais nos lábios, orelhas, nariz e também no formato do rosto. Ao justificar a mudança, o cantor explicou que queria melhorar sua autoestima.
“Foi um pouco difícil porque eu fiz tudo junto e deu uma assustada. Agora virei galã. Quem me incentivou foi Anna Paula, minha namorada. Fiz nas minhas férias, acho que foi a hora certa de fazer essa transformação“, contou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.