Bruno e Marrone voltam a negar boatos de separação da dupla sertaneja

Bruno
Bruno falou sobre a relação com Marrone (Imagem: Reprodução / YouTube)

Bruno, dupla de Marrone, voltou a falar sobre os rumores de que os cantores irão se separar e seguir caminhos diferentes. Ao Melhor da Tarde, da Band, desta quarta-feira (27), o cantor negou.

“Eu continuo apaixonado pelo Marrone. Temos um casamento muito feliz”, declarou o sertanejo, que ainda fez um mea culpa sobre as polêmicas. Os rumores surgiram após situações constrangedoras durante as lives da dupla nas redes sociais nos últimos meses.

Bruno declarou: “Da terceira [live] para frente, eu passei do ponto e comecei a brigar. Nós temos uma relação de 36 anos, somos mais do que irmãos. Eu não convivo com meus irmãos como eu convivo com o Marrone”.

“Às vezes, eu tento falar, conversas e às vezes tenho o direito de discutir”, argumentou ainda o artista.

Primeira voz da dupla, ele ainda brincou: “O Marrone ficou um pouquinho chateado [com o que eu falei], mas depois eu dou uns beijinhos na nuca dele, faço um carinho nas costas e ele acaba gostando”.

Marrone concordou com o amigo de longa data e também negou os boatos de separação. “A gente está sempre equilibrando um ao outro. Um faz uma coisa, o outro tem que relevar. Tem que ter pé no chão, colocar a cabeça no lugar. Parceria é assim”, afirmou o artista.

“Às vezes, é uma situação difícil. Mas como é que você vai jogar fora uma carreira com 26 anos de história? É muito difícil chegar aonde chegamos. Por isso, não é fácil. Tem que ter a cabeça no lugar”, completou o ex-The Masked Singer.

Em junho passado, Marrone chegou a declarar que não acha fácil lidar com alguns comportamentos do amigo. Em entrevista ao canal de Dudu Purcena, no YouTube, o cantor revelou que teve que se segurar algumas vezes para não encerrar a dupla com o parceiro.

Ao relembrar de uma live do ano passado, quando se desentendeu com Bruno, o sertanejo desabafou: “(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”.

“Todos nós temos defeitos, ninguém é igual, então, já que existe as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão“, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›