Apresentadora do GNT, Larissa Luz ironiza Claudia Leitte e troca música sobre Jesus

Claudia Leitte e Larissa Luz
Larissa Luz fez vídeo após atitude de Claudia Leitte (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Claudia Leitte se recusar a fazer menção à Iemanjá em uma música, Larissa Luz criticou a cantora com um tom de ironia. 

Em um vídeo publicado no Instagram, a contratada do GNT soltou a voz e modificou a letra de canções religiosas. 

“Oi, gente, hoje vim cantar para vocês um trecho de uma música que gosto muito, mas fiz uma ‘adaptaçãozinha’ para colocar no meu repertório. Para ficar mais a ver comigo, com minha crença,”, debochou.

Ao cantar a música Jesus Cristo, a apresentadora substituiu por Oxalá. Em seguida, na canção Luz Divina, a famosa adaptou um trecho para: “Essa Luz, é claro que é Exu”.

Na web, houve quem curtisse a postura de Larissa e quem criticasse. Após um internauta acusar a cantora de querer respeito com sua religião, mas não fazer o mesmo com a do outro, a baiana não ficou calada.

Arte é política! Minha arte é minha existência! Todo artista deve refletir o seu tempo”, declarou a famosa.

Entenda situação envolvendo Claudia Leitte

Para quem não viu, a cantora tem sido fortemente criticada desde que viralizou na web um trecho da gravação do seu DVD AxeMusic: Ao Vivo em Recife, feito em 2014. 

Na canção, a ex-Babado Novo canta a música Caranguejo, e substitui a frase “saudando a rainha Iemanjá” por “Só louvo meu Rei Yeshua”, nome de Jesus em hebraico.

Na web, internautas alfinetaram Leitte. “O dinheiro do Axé ela não abre mão de nenhum centavo. Demonizar as coisas ‘do mundo’ ok, mas abrir mão do conforto que esse mundo proporciona, jamais”, analisou uma pessoa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.