A polícia está a todo vapor nas investigações para descobrir a verdadeira causa da morte de Nahim, que foi encontrado seu vida em sua casa na última semana.
A perícia inicial constatou que o cantor sofreu um traumatismo craniano, mas o relegado responsável do caso explicou que ainda existe a possibilidade dele ter sido empurrado da escada.
Em entrevista ao Brasil Urgente, da Band, Daniel Cohen ressaltou que não ficou ainda comprovado se o artista sofreu um mal súbito, caiu ou se foi jogado por outra pessoa.
“A Polícia Civil vai trabalhar com todas as hipóteses. Uma morte suspeita pode ser um homicídio? Pode ser. Então a gente não descarta nenhuma hipótese“, disse o especialista.
Delegado explica detalhes sobre a morte de Nahim
Apesar da reconstituição ter sido mostrado que o ex-participante do Power Couple Brasil, da Record, estava sozinho na hora da queda, ainda existem imagens a serem analisadas.
“Até o momento, não tinha ninguém na casa no momento da queda. Ele esteve com a pessoa com quem se relacionava até um horário, ela foi embora e ele ficou só. Por volta de 3h, 3h30 da manhã, uma equipe que fazia instalação de rede de fibra óptica viu ele caído e acionou a Polícia Militar“, completou.
Daniel concluiu dizendo que, inicialmente, a morte foi por traumatismo craniano, mas ainda é preciso ter a certeza sobre o que fez o músico cair.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.