Audiência da TV: Na briga com a Record, A Praça É Nossa garante vitória arrasadora para o SBT

A Praça É Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega vence a Record e mantém a relevância de A Praça É Nossa no SBT (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

A Praça É Nossa garantiu mais uma semana vitoriosa para o SBT. Na briga ponto a ponto com a programação da Record, o humorístico assegurou a vice-liderança isolada na audiência da Grande São Paulo.

Na última quinta-feira (20), a atração do SBT garantiu 5,1 pontos de média, 5,9 pontos de pico e 12% de share (número de televisores ligados). O programa ficou mais de uma hora no ar, das 23h03 à 0h35. 

No mesmo horário, a Record apostou em mais um episódio inédito de A Grande Conquista, comandado por Rachel Sheherazade, e na série Chicago Fire e ficou em terceiro lugar com 3,7 pontos de média.

De todos os programas do SBT ao longo dos 7 dias da semana, A Praça É Nossa tem sido motivo de alegria. O programa tem garantido bons índices de audiência no Ibope em SP e no restante do país, além de assegurar bons números financeiros.

A Praça É Nossa se destaca na programação do SBT

Apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e dirigido por Marcelo de Nóbrega, A Praça É Nossa tem garantido relevância na programação do SBT mesmo diante de algumas saídas inesperadas. 

Em pouco tempo, o programa de humor perdeu dois grandes nomes: Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, e Matheus Ceará. O último se despediu no início do ano, antes das primeiras gravações da nova temporada.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].