A Praça É Nossa garantiu mais uma semana vitoriosa para o SBT. Na briga ponto a ponto com a programação da Record, o humorístico assegurou a vice-liderança isolada na audiência da Grande São Paulo.
Na última quinta-feira (20), a atração do SBT garantiu 5,1 pontos de média, 5,9 pontos de pico e 12% de share (número de televisores ligados). O programa ficou mais de uma hora no ar, das 23h03 à 0h35.
No mesmo horário, a Record apostou em mais um episódio inédito de A Grande Conquista, comandado por Rachel Sheherazade, e na série Chicago Fire e ficou em terceiro lugar com 3,7 pontos de média.
De todos os programas do SBT ao longo dos 7 dias da semana, A Praça É Nossa tem sido motivo de alegria. O programa tem garantido bons índices de audiência no Ibope em SP e no restante do país, além de assegurar bons números financeiros.
A Praça É Nossa se destaca na programação do SBT
Apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e dirigido por Marcelo de Nóbrega, A Praça É Nossa tem garantido relevância na programação do SBT mesmo diante de algumas saídas inesperadas.
Em pouco tempo, o programa de humor perdeu dois grandes nomes: Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, e Matheus Ceará. O último se despediu no início do ano, antes das primeiras gravações da nova temporada.
Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].