Sandra (interpretada por Giullia Buscacio) passará pelo momento mais doloroso nos próximos capítulos da novela Renascer. Isso porque a filha de Dona Patroa (interpretada por Camila Morgado) precisará ir às pressas para o hospital após presenciar uma verdadeira cena de guerra.
Nos próximos capítulos da trama escrita por Bruno Luperi, Sandra se reconciliará com João Pedro (Juan Paiva). Egídio (Vladimir Brichta) descobrirá que a sua filha reatou o casamento com o produtor rural e logo armará um plano para afastar os dois novamente. O traste oferecerá bancar todos os custos da jovem e do filho que ela está esperando.
João Pedro, ao saber disso, ficará muito revoltado e tentará levar Sandra para sua casa. Ela prontamente recusará o pedido de seu marido. O rapaz começará a discutir com Egídio até que o vilão provocará, dizendo que ele está morrendo de vontade de largar Sandra para voltar aos braços de Mariana (Theresa Fonseca).
Sandra perde bebê e sofre dor imensa
O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) não engolirá as provocações e começará a dar uma surra em Egídio. Sandra, vendo toda aquela cena de guerra entre o seu pai e o seu marido, começará a passar muito mal. Eliana (Sophie Charlotte) colocará ela no carro e levará ela para o hospital. No meio do caminho, a personagem de Giullia Buscacio sentirá dores mais fortes, que a levará até o sangramento.
“O que você tá sentindo?”, perguntará a ex-universitária. “Um dor forte… Dói… Muito!”, dirá Sandra. “Vai ficar tudo bem, viu?”, dirá a gestante.
Dona Patroa estará no carro de trás com João Pedro e perguntará ao produtor rural o que realmente aconteceu.: “Ela só ficô nervosa, só… Só isso…Num aconteceu nada com ela… Num pode acontecê nada com ela! Num pode!”, responderá João Pedro.
Sandra entrará no pronto socorro às pressas. A médica responsável anunciará que a criança precisará nascer de cesárea: “Temos que tirar essa criança o quanto antes daí… Os batimentos estão muito fracos”, falará ela. Na sequência, Sandra surgirá muito abalada ao receber a notícia de que perdeu o bebê.
“A equipe médica vem desmontando a sala até restarem somente dona Patroa e Sandra na maca por lá. É um take que retrata, de certa forma, o vazio da alma dela. Vazio eterno. Imenso. Vazio de dar dó”, escreveu Bruno Luperi no roteiro entregue aos atores.