Isabella Fiorentino abriu o jogo e decidiu expor o que a levou a deixar o Esquadrão da Moda, do SBT, depois de ter ficado 10 anos à frente do programa.
A modelo, que comandava a atração ao lado de Arlindo Grund, abriu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada pelos seguidores.
Um internauta, então, quis entender o motivo dela ter deixado o canal de Silvio Santos e, sincera, a famosa explicou que o período após a pandemia foi fundamental para a tomada da decisão.
A ex-apresentadora do projeto disse que o mesmo não combinava mais com sua realidade: “Sempre amei apresentar o esquadrão! Mas depois da pandemia, achei que não fazia mais sentido jogar roupa no lixo (não jogávamos de verdade, doávamos)“.
Isabella Fiorentino revela motivo de não expor filhos
Em entrevista recente à Caras Digital, Fiorentino tinha esclarecido que a pandemia começou em março e pararam de gravar. Em junho, com todos os protocolos, tentaram retomar.
Foi então que perceberam que um programa de moda que fala de transformação, não tinha sentido de fazer algo com todo mundo mascarado e, dois meses depois, decidiram que não gravariam mais.
Questionada sobre o fato de não exibir os filhos nas redes, a modelo alegou que prefere preservá-los, já que já viu casos nada saudáveis acontecendo.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.