Luana Piovani ficou revoltada ao ver o comentário homofóbico de Emílio Surita contra Marcelo Cosme.
Nos Stories do Instagram, a atriz compartilhou uma publicação do ator Tuca Andrada sobre o ocorrido, e lembrou que, há alguns anos, processou o apresentador do Pânico.
“Processei esse lazarento e ganhei. Pânico e Emílio vomitam. Pau no c* imenso!”, disparou a artista.
No post feito por Tuca Andrada, o ator publicou um print de Surita “imitando” Marcelo Cosme. Na legenda, o artista escreveu: “Esse é Emílio Surita, apresentador da JP, que segundo especialistas é a mais perfeita definição de babaca hoje no Brasil”.
Para quem não viu, durante a edição de terça-feira (23) do Pânico, Emílio fez gestos para imitar Cosme, que é assumidamente homossexual. “Ele é muito solto”, disparou o contratado da Rede TV!.
Relembre processo que Luana Piovani abriu contra Emílio Surita
Em 2014, a atriz abriu uma ação contra o apresentador e o contra o Pânico.
No processo, a famosa acusava a equipe do programa de perseguição e também de ofendê-la em rede nacional.
Em setembro do ano passado, a Justiça deu vitória para Luana e determinou que ela recebesse uma indenização de R$ 308 mil. A sentença foi direcionada para Emílio, Rodrigo Scarpa, Marcelo Gancho e Eduardo Rapp.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.