No Fofocalizando, do SBT, Leo Dias e Cariúcha soltaram o verbo contra Emilio Surita e a equipe do Pânico, da Jovem Pan, por conta da fala polêmica do apresentador contra Marcelo Cosme, da GloboNews.
O jornalista não poupou críticas para a atual fase do Pânico, que deixou o humor de lado para investir na política. “O Pânico tem que mudar… Principalmente em dar espaço a gente que não merece espaço”, iniciou.
O contratado do SBT não citou nomes, mas cobrou uma postura diferente do programa. “A gente sabe de algumas pessoas que não mereciam ser entrevistadas e sempre estão lá fazendo campanha política. O pânico precisa mudar! Principalmente em dar espaço a gente que não merece espaço”, detonou.
Leo Dias revelou ainda que descartou o convite da produção do programa da Jovem Pan. “Eu não aceito convite para ir lá. Eles vivem me ligando e convidando. Não piso mais lá!”, afirmou.
Cariúcha concordou com o desabafo do colega de programa e confidenciou que também foi convidada para a atração comandada por Emilio Surita e recusou a proposta. “Eu também rejeitei o convite!”, disse.
Leo Dias e Cariúcha esquecem polêmicas de Ratinho
Colegas de emissora, Leo Dias e Cariúcha aparentemente fecharam os olhos para as polêmicas envolvendo Ratinho. Nenhum dos dois apresentadores criticaram o veterano das noites do SBT por sua última atitude.
Em abril, o comunciador falou sobre o cabelo de uma dançarina negra e foi acusado de racismo recreativo. “Essa peruca sua é a mais bonita”, avaliou sobre Cintia Mello, que rebateu e disse que era o cabelo dela.
Em seguida, Ratinho produziu uma fala preconceituosa. “Não é seu cabelo… Mas eu vi um piolho”, disparou. “Que piolho!”, rebateu a profissional.
A polêmica não parou no discurso preconceituoso. A dançarina foi dispensada do canal de Silvio Santos e Ratinho não tocou no assunto após a enorme repercussão nas redes.
Confira:
🚨Léo Dias se revolta e diz que o Pânico precisa mudar. #FofocalizandoNoSBT
“O pânico precisa mudar, principalmente em dar espaço a gente que não merece espaço. A gente sabe de algumas pessoas que não mereciam ser entrevistadas e sempre estão lá..” pic.twitter.com/JQFTEEJQJN
— Brenno (@brenno__moura) July 25, 2024
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].