Alma Gêmea: Serena confirma motivo do seu medo de Guto e fica horrorizada

Serena (Priscila Fantin) em Alma Gêmea
Alma Gêmea: Serena fica em choque ao confirmar que Guto matou Luna (Imagem: Reprodução / Globo)

Serena (Priscila Fantin) está fazendo de tudo para conseguir resolver os mistérios envolvendo Luna (Liliana de Castro) e terá algumas surpresas. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a mocinha confirmará que Guto (Alexandre Barillari) matou a jovem.  

A indígena sempre ficou muito assustada nas vezes em que se encontrou com o vilão, até porque foram momentos terríveis. As sessões de regressão com Julian (Felipe Camargo) trouxeram situações impressionantes e que estão ajudando a mulher a se entender.  

Agora, Serena verá mais uma vez a imagem do aliado de Cristina (Flávia Alessandra) e entenderá que ele representa uma grande ameaça. Inclusive, descobrirá que a filha de Agnes (Elizabeth Savala) tinha um medo terrível quando encontrava o homem.  

Em um desabafo com Julian, a ex-noiva de Rafael (Eduardo Moscovis) afirmará que o rapaz só pode ser o assassino de Luna. A vida passada da mocinha explica muita coisa sobre como Guto está ligado no que ainda precisa ser confirmado nos próximos passos.  

Alma Gêmea: Luna fará um aviso importante para Serena sobre os perigos

Percebendo que algo terrível está perto de acontecer, a falecida aparecerá para alertar a personagem de Priscila Fantin. A neta de Agnes (Elizabeth Savala) esclarecerá que será necessário redobrar os cuidados com o malvado.  

Guto está preso, mas sabe que será muito difícil conseguir se livrar da acusação de tentativa de assassinato. Por isso, o pilantra planejará uma fuga da prisão para não passar o resto da vida naquele local.  

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.