Diretor de A Fazenda explica razão de nunca ter chamado Inês Brasil e expõe detalhes sobre nova edição

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda
Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, também falou sobre algumas novidades da nova edição (Imagem: Reprodução / YouTube)

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda, abriu o jogo e revelou a razão de nunca ter convidado Inês Brasil para o reality, já que é algo muito pedido pelos fãs. 

Durante sua participação em uma live apresentada por Lucas Selfie, o contratado da Record falou sobre o assunto.

“Esse é um pedido eterno e sempre respondo: Inês Brasil não cabe na Fazenda. A Inês Brasil é grande demais para A Fazenda. Ela não cabe. Se ela entrar, só vai dar ela”, declarou.

Rodrigo Carelli adianta destalhes sobre A Fazenda

No papo, o diretor ainda deu alguns spoilers sobre a temporada deste ano. De acordo com o profissional, a edição que estreia em setembro vai contar com o maior número de participantes da história. 

“Serão 20 participantes na sede [que vão] direto e vão subir mais quatro. Serão 24 no total e esse é o nosso recorde. Eu gostaria de dizer porque é muito legal, mas tenho muito medo”, admitiu.

Carelli contou ainda que na primeira semana, além das atividades normais, haverá uma dinâmica importante. 

“Terão um pouquinho de apontamento. Elas terão de colocar as pessoas em posições dentro do jogo. Essa primeira semana será muito recheada. Queremos que tudo aconteça para que a gente saiba quem é quem“, detalhou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.