Elaine Mickely compareceu ao enterro de Silvio Santos e expôs alguns detalhes da cerimônia intimista organizada pela família do apresentador.
Para quem não sabe, os familiares do empresário seguiram o desejo dele de fazer algo discreto, sem a presença do público, e seguindo as tradições judaicas, religião que o famoso seguia.
Em um relato divulgado pela revista Quem, Elaine declarou ter se emocionado quando viu o corpo de Silvio no caixão e afirmou que parecia que estava vivendo um filme.
“Não parecida a realidade. No momento da cerimônia, eles falam para algumas pessoas jogarem com a pá um pouquinho da terra. Eu me emocionei com o Cesar [Filho, seu esposo] jogando, os familiares e os amigos próximos. O Carlos Alberto também, muito emocionado”, disse.
“Estava bem aqui com as meninas, com a Íris, com a Patrícia, com a Rebeca, com a Renatinha, que está muito difícil, ela está inconsolável”, detalhou.
Elaine Mickely fala sobre Silvio Santos
Em sua declaração, a esposa de César Filho pontuou que o dono do SBT tem um símbolo forte para sua família.
“Comecei a minha carreira no SBT, fazendo figuração e elenco de apoio para o Carlos Alberto de Nóbrega, as primeiras oportunidades que eu tive foram no SBT. O Cesar fala que até hoje ele se emociona todas as vezes que ele entra na estradinha do SBT”, desabafou.
Silvio Santos, que estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, morreu no último sábado (17), aos 93 anos.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.