BBB 2021: Irmã de Arthur surpreende e elogia Carla Diaz na web

BBB 2021
BBB 2021: Thaís Picoli, irmã de Arthur, falou sobre o jeito intenso do irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís Picoli, irmã de Arthur, segue de olho no BBB 2021 e acompanhando cada passo do brother. Em conversa com a Quem, a familiar do participante afirmou que ele está sendo ele mesmo no reality.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Arthur tem sido o que é aqui fora, apesar de ter tido alguns momentos de conflitos internos que o fizeram se perder não só no jogo, como em relação a ele mesmo e seus sentimentos. O Arthur é muito reservado, gosta de ficar na dele. Apesar de ser ‘explosivo’ em palavras quando algo o atinge. Ele é muito tranquilo, dono de um coração extremamente bom, muito solícito, ama ajudar quem precisa”, disse a irmã do confinado.

Acredito que não só o Arthur, como todos os outros participantes, sejam ótimas pessoas, só que ali, entraram com o objetivo de ganhar o prêmio do jogo. Cada um tenta sobreviver no jogo da forma que acredita ser a melhor”, opinou.

Quando questionada sobre o romance que o crossfiteiro viveu com Carla Diaz, Thaís disse: “Acredito que o romance ajudou o Arthur como ser humano. A Carla é uma mulher forte e o ajudou demais a entender muitos dos seus sentimentos. Mas, de fato, no jogo, acho que ele se perdeu por conta dos seus próprios sentimentos”.

“No entanto, de forma alguma acredito que tenha sido a Carla que o atrapalhou, mas ele mesmo, já que não soube lidar com o fato de ter se apaixonado dentro de um jogo. Arthur é intenso e ali não podia se doar por completo, uma vez que eram várias as situações envolvidas: amizade, romance e jogo. Torço muito pela felicidade de ambos, se for pra ser juntos, ótimo, mas se não for dessa forma, que mantenham uma linda amizade”, completou.

Outro ponto refletido por Thaís Picoli foi sobre a aproximação do irmão com Fiuk, com quem tanto brigou. “Arthur sempre foi uma pessoa que gosta de manter boas relações, não gosta de ficar com o clima ruim com ninguém, então ele realmente quis se acertar com o Fiuk, uma pessoa que por um tempo tiveram suas desavenças. Falo que levar alguém para o Vip, ali no jogo, é mais que um pedido de trégua, seria quase que um ‘pedido de amizade’, mas Fiuk ainda assim, por um momento, duvidou da verdade na atitude do Arthur“, lembrou.

Hoje, aparentemente, eles estão conseguindo se relacionar da melhor maneira possível, vemos até mesmo pelo último paredão, onde Fiuk tinha dois votos para dar e Arthur não foi sua opção de voto. Acredito que nessa reta final do jogo, todos tentarão ao máximo se relacionar bem”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›