Renascer: João Pedro fica abalado após José Inocêncio começar a dividir sua herança

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Renascer: João Pedro fica arrasado e teme pela morte de José Inocêncio (Imagem: Reprodução / Globo)

Com a previsão de que voltaria para suas terras antes de morrer, José Inocêncio (Marcos Palmeira) tomará decisões ousadas. Nos próximos capítulos de Renascer, o empresário decidirá iniciar o processo de divisão de sua herança entre os filhos.

O fazendeiro chamará Kika (Juliane Araújo) para uma conversa e avisará que está disposto a seguir em frente com essa fase da vida. Esse será mais um sinal de que o produtor de cacau sente a morte se aproximando e quer evitar possíveis brigas na família.

Pouco antes disso, o bon vivant também confirmará que Joana (Alice Carvalho) se livrou do cramulhão que estava com Tião Galinha (Irandhir Santos). A entidade não estava trazendo nenhum benefício e apenas piorava as coisas na vida do peão.

Ao dar andamento ao processo de sucessão dos negócios da família, o empresário não gostará de saber a escolha de João Pedro (Juan Paiva). O rapaz abriu mão de sua parte para ficar ao lado de Sandra (Giullia Buscacio), a mulher que ama e filha de Egídio (Vladimir Brichta).

Renascer: João Pedro teme situação complicada com José Inocêncio após retorno 

João Pedro, por sua vez, temerá as consequências desse retorno do pai. Em conversa com Sandra, ele expressará seu receio de que o pai não consiga se reconciliar com ele antes de sua morte.

Afinal, a previsão de Inácia (Edvana Carvalho) foi de que José Inocêncio morreria após voltar para sua terra. O clima mudará completamente para o jovem, que sofrerá pelo medo de algo ruim acontecer.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.