As Aventuras de Poliana
A semana será agitada em “As Aventuras de Poliana” (Imagem: Divulgação/SBT)

Segunda-feira, 22 de abril

Gui diz a Roger que vai voltar para casa. Kessya sente dores nos pés, por estar com muitas bolhas por conta das aulas de balé. Luísa vai à escola e diz que aceitará o emprego. Débora vê o clubinho MaGaBeLo conversando sobre Pendleton e se interessa pelo papo. As apresentações de cenas de gêneros variados de filmes da aula de Marcelo começam. Sophie pede para que os alunos formem casais na aula de canto. Mirela se apresenta com Luca. Fernanda começa a dar palpite na padaria de Durval e ele fica incomodado. Ruth e Glória apresentam Luísa como nova funcionária e Salvador surta. Enquanto isso, Marcelo fica encantado com a notícia. Débora olha feio. Ruth vê Bento sozinho na sala de aula e tenta consolá-lo. Roger busca Gui e Raquel na escola para almoçarem juntos e Gui não entende nada. Pendleton descobre um plano de Roger para tentar descobrir se ele e Otto são a mesma pessoa.

Terça-feira, 23 de abril

Marcelo chama Luísa para conversar. Fernanda conta para Lorena que está procurando um apartamento de três quartos para ficar e Durval fica furioso, dizendo que as meninas nunca irão morar com ela. Na escola, Débora faz várias provocações à Luísa. Raquel, Guilherme, Roger, Verônica e Filipa almoçam juntos, e Roger diz que quer selar um recomeço para a família. Salvador vê Luísa na sala de artes e a acusa de querer roubar o lugar dele. Ruth desconfia cada vez mais de que Bento seja seu sobrinho e desabafa com Helô. Mirela e Luca gravam um novo vídeo juntos. Marcelo e Luísa conversam nos corredores na escola e Nadine chega, interrompendo. Roger dá umas indiretas para Raquel durante o almoço, sobre a menina ser interesseira. Iuri vê Sophie chorando ao tocar piano e pergunta o que houve. Mirela e Luca se divertem gravando juntos e rola um clima.

Quarta-feira, 24 de abril

Iuri desabafa com Marcelo sobre Sophie estar estranha com ele. Luísa conta a Poliana sobre o novo emprego. Claudia e Durval saem para jantar (na casa de Joana e Sérgio) e deixam todas as crianças com Fernanda, que fica furiosa. Jeff e Vini se animam com o samba na padaria e a possibilidade de fazerem Lindomar superar o trauma e voltar a cantar. Filipa confessa para Gui o real motivo pelo qual Roger está o tratando bem. Cláudia esquece o celular e volta para casa. Sérgio, Joana, Luísa, Durval e Cláudia brincam de mímica e se divertem. Marcelo chega e Luísa fica sem graça. Vini pede para Lindomar cantar e ele concorda. Nervoso, ele canta tudo errado e desafina muito. Yasmin conta para Luigi o porquê era melhor amiga de Filipa, apesar de tudo. Sophie procura Pendleton e pede para ele resolver seu problema. Iuri chega e ela se esconde. Sérgio e Joana contam sobre o clubinho para seus amigos e mostram o local, além de falarem sobre as investigações sobre Pendleton.

Quinta-feira, 25 de abril

Todos dançam no samba, que é cantado por Ciro. Verônica chama a atenção e Waldisney a convida para dançar. Fernanda e Raquel vão ao Samba e a menina coloca a mãe para cantar junto com o grupo. Afonso se interessa por Fernanda. Sérgio, Joana, Claudia, Marcelo, Luísa e Durval conversam sobre Pendleton e alguns segredos são revelados. Vini e Arlete tentam consolar Lindomar. Lorena, brava, acusa Durval de invadir seu clubinho. Enquanto isso, Mário também repreende Sérgio e Joana. Benício e Gael fazem o mesmo com Claudia. Filipa mostra uma foto de Verônica no samba e Roger fica bravo. Poliana desabafa com Pendleton sobre o fato de ele ter perdido uma filha. Iuri pergunta à Luísa se Sr. Pendleton tem uma prima e ela responde que não. Gui diz a Raquel que está desconfiado de que sua avó esteja doente. Filipa vê o coração no caderno de Yasmin grita para a sala que ela e Luigi são um casal. Iuri pergunta à Sophie mais uma vez sobre qual é sua relação com Pendleton. Ruth conta à Gleyce o que descobriu sobre Bento.

Sexta-feira, 26 de abril

Kessya pergunta à Yasmin se ela realmente gosta de Luigi e a menina se enrola na resposta. Débora e Salvador provocam Luísa descaradamente na escola. Marcelo chega e a defende. Gleyce conta à Ruth sobre a assistente social e a situação de Bento. Roger pergunta à Claudia sobre as crianças investigarem a vida de Pendleton e arma um plano com ela para saber mais informações. A secretária reluta em participar. O projeto A Escola dos Sonhos começa a funcionar e o grêmio se anima. Pendleton encontra Luísa e pede para ela entrar em seu carro. Marcelo vê a cena, de longe. Ruth, irritada, grita no meio da escola e critica o projeto “Escola dos Sonhos”. Gabi, na padaria, provoca Mirela sobre a bronca de Ruth na frente de todos. Durval demite Mirela. Pendleton pede para que Claudia seja seus olhos e ouvidos dentro da O11O. Nanci, furiosa, vai à O11O discutir com Waldisney. Gui procura Glória e pergunta como está a saúde dela. Luísa e Marcelo conversam sobre Nadine e ele se declara para sua antiga paixão.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!