Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se pronunciou após Felipe Neto apontar que qualquer influencer que tenha um patrimônio bilionário deve ser investigado.
Com a irmã presa em uma operação contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais, a advogada questionou se o influencer teve acesso aos autor do processo de Deolane.
“Você sabe por que estão pedindo a preventiva da Deolane? Você é advogado? Pra mim você é um bosta que divulga casa de aposta também e quer ganhar engajamento em cima da minha irmã […] Vem quente, seu comédia, que eu estou fervendo”, disparou.
“Sou advogada e tive acesso ao processo, o que estão fazendo com minha irmã e minha mãe é uma medida desproporcional por elas serem primárias e pelo ato ilícito que elas estão sendo acusadas! Cala a boca”, emendou.
Em seguida, Dayanne revelou ter chamado Felipe no privado e pediu para que ele a respondesse. “Segura o processo também, ‘kirido”, completou.
Felipe Neto toma atitude
Ao ver o pronunciamento da advogada, o empresário declarou que não tem tempo para “gente louca” e apontou que não criticou a Deolane em nenhuma publicação.
“Falei que é preciso esperar o andamento do processo para entender a acusação […] A campanha contra bets está sendo feita há meses. Eu vou completar um ano que rompi meu contrato no meio (faltando milhões pra receber). Quem acha que estou dizendo isso pelo caso Deolane, está viajando completamente”, disse.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.