Nos últimos meses, a Globo tem trabalhado com muito cuidado nos detalhes para o remake de Vale Tudo, que está com estreia marcada para 2025. A emissora deverá colocar as gravações em andamento já em novembro, e o elenco está sendo definido.
Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a trama deverá contar com Bella Campos no papel de Maria de Fátima. A atriz, que mandou bem no remake de Pantanal (2022) e depois em Vai na Fé (2023), conseguiu sair na frente das concorrentes.
Tudo até então indica que Julia Dalavia, Giullia Buscacio, Theresa Fonseca e Valentina Herszage já haviam passado por uma bateria de testes para tentar ficar com a personagem. Por outro lado, a direção escolheu definir a jovem para esse desafio.
Na primeira versão de Vale Tudo, exibida originalmente em 1988, o papel foi de Glória Pires e chamou bastante a atenção do público que acompanhou o folhetim. Dessa vez, a autora Manuela Dias e o diretor Paulo Silvestrini decidiram mudar alguns detalhes.
Remake de Vale Tudo já teve alguns outros nomes definidos
Taís Araújo também foi confirmada na trama como a personagem Raquel Acioly, mãe de Maria de Fátima. Renato Góes será Ivan Meirelles, o par romântico da mocinha, e os dois teriam presenciado o teste que confirmou Bella Campos no papel.
Tudo indica também que Carolina Dieckmann e Humberto Carrão foram os escolhidos para interpretar os irmãos Heleninha e Afonso Roitmann. A novela será a substituta de Mania de Você em 2025, entrando no pacote de produções para celebrar os 60 anos da Globo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.