Desde que chegou ao Brasil, Maya (Sabrina Petraglia) havia deixado claro que não sabia se ficaria de uma vez por todas no país. Nos capítulos finais de Família é Tudo, a mulher escolherá ir embora e deixará o caminho livre para Vênus (Nathalia Dill) ficar com Tom (Renato Góes).
A relação com o produtor nunca foi boa em um primeiro momento, por isso um clima terrível havia começado a surgir. A irmã de Jésica (Rafa Kalimann) teve brigas terríveis com o filho de Brenda (Alexandra Richter) e tentou colocá-lo várias vezes para fora da empresa.
Por outro lado, os dois foram pegos de surpresa com as reviravoltas da vida e acabaram ficando próximos. Mesmo sabendo que o rapaz estava noivo de Vênus, a executiva acabou prestando todo o apoio após descobrir que o bonitão poderia morrer a qualquer momento.
Depois de um grande susto com Tom, Maya percebeu que não tem jeito e que o homem foi mesmo feito para ser par da herdeira de Frida (Arlete Salles). Por isso, incentivou o casal a tentar se acertar para reatar a relação que acabou de uma maneira inesperada.
Família é Tudo: Luca se oferece para ir embora do Brasil ao lado de Maya
Luca (Jayme Matarazzo) ficou certo de que Electra (Juliana Paiva) estava mesmo focada em viver um romance com Murilo (Henrique Barreira), seu irmão. Pensando nisso, seu coração passou a se interessar pela personagem de Sabrina Petraglia.
Quando o fotógrafo descobrir que Maya está indo embora do Brasil e retornando para Dubai, o jovem irá sugerir que vá junto. Esse será um sinal de que o casal terminará a história juntinhos fora do país de origem.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.