Duas semanas após deixar a prisão, Deolane Bezerra fez uma live no Instagram na madrugada desta terça-feira (08) e mandou um recado afiado.
Logo no início da transmissão, a advogada colocou duas músicas de funk: Lágrimas, de MC Duda do Marapé, e Casa de Pedra, de MC Bobô.
Ambas disparam alfinetadas para as pessoas que a julgaram e a abandonaram por causa das acusações judiciais.
Revelando que Daniele Bezerra, sua irmã, estava preocupada com o que ela poderia falar na live, a ex-Fazenda a tranquilizou.
“Daniele, eu não vou fazer nada que não pode. Ela está aqui no grupo da família me mandando mensagem“, disse Deolane, dando a entender que não faria nada que a levasse para a prisão outra vez. “Estou só de boa curtindo a vida“, garantiu.
Deolane Bezerra afirma ser “do povão”
Feliz pela presença dos seguidores, a influenciadora digital declarou: “Mais de 28 mil pessoas desocupadas. Eles me amam, me querem aqui. Eles querem me derrubar, mas eu sou amada. Eu sou isso, sou povão”.
“Depois de Deus, que é tudo na nossa vida, e essas mulheres [sua mãe e irmãs], que a gente briga, se pega, mas se mexeu com uma… Depois delas, vocês, meus seguidores, foram f*d*s”, completou.
Investigada pela Operação Integration, Deolane ficou 20 dias presa em uma penitenciária de Pernambuco. A polícia investiga esquema de lavagem de dinheiro práticas de jogo ilegais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.