Roger, filho adotado por Cid Moreira em 2001, soltou o verbo ao falar sobre o pai e também a respeito de Fátima Moreira, viúva do jornalista.
Em entrevista ao portal F5, Roger, que está com 48 anos atualmente, reforçou as acusações de que era abusado sexualmente pelo comunicador entre 1991 e 2000.
Segundo ele, os assédios aconteceram mais 1400 vezes na época em que viajava com Cid e ambos dormiam no mesmo quarto.
“Me tratei e tomei medicamentos por anos. Na época não tinha a cabeça de hoje nem a real noção de que era abuso”, disse ele, que emendou: “A adoção, concluída em 2001, foi uma maneira que ele encontrou de encobrir esses casos na mídia”.
Roger dispara sobre Fátima, viúva de Cid Moreira
Na entrevista, o filho do famoso disparou acusações contra a mulher que foi casada com Moreira por mais de 20 anos.
“A imagem que fica para mim é de um coitado, um fantoche na mão dessa mulher, que se aproveitou do estado de saúde dele para transferir bens e se apropriar do dinheiro. Dele não tenho rancor nem raiva apesar de tudo”, disparou.
“Ela vendia imóveis com valores muito maiores, fez negociações suspeitas e sonegou esses valores. Deu baixa em duas empresas dele e abriu uma só com ela como proprietária para que o dinheiro dos trabalhos dele entrassem nessa conta“, completou.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.